Terrivelmente Evangélico ou terrivelmente Traidor?

Terrivelmente Evangélico ou terrivelmente Traidor?

Afinal, André Mendonça é “Terrivelmente Evangélico” ou “Terrivelmente Traidor“?

Eis a questão: O ministro e pastor evangélico, indicado de Bolsonaro, acabou de condenar o deputado federal, Daniel Silveira. Mas porque?

Está recebendo ameaças ou é mais um traidor? Difícil saber. No mais, os dois indicados de Bolsonaro, no fim, não pediram vistas do processo. E era o que todos esperavam, no Brasil.

Agora o deputado não poderá se candidatar ao senado, e tentar um impeachment de Alexandre de Moraes, em 2023.

Em conclusão, tanta briga para aprovar a entrada de André Mendonça no STF, para isso. Agora teremos que aguentar um possível “Terrivelmente Traidor” no Supremo?

O STF acaba de rasgar a constituição, ao passar por cima do artigo 53 da mesma.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Gabriel Galípolo intensifica ‘beija-mão’ antes de sabatina para presidência do Banco Central

Gabriel Galípolo intensifica ‘beija-mão’ antes de sabatina para presidência do Banco Central

Diretor de Política Monetária do BC ainda precisaria agendar encontros com mais 33 senadores para conseguir se reunir com todos os 81 parlamentares da Casa Raphael Ribeiro/BCB Indicação de Galípolo é a única feita pelo governo até o momento para as três vagas que se abrirão Gabriel Galípolo, indicado para assumir a presidência do Banco