Acompanhe o resgate das vítimas de desabamento no ES

         Acompanhe o resgate das vítimas de desabamento em Vila Velha, ES.
O Corpo de Bombeiros Militar iniciou, na manhã dessa quinta-feira (21), uma operação de resgate a vítimas que ficaram soterradas após o desabamento de um prédio de 3 andares no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, ES.

O acionamento das equipes ocorreu por volta das 7h30 da manhã. O atendimento inicial foi realizado pela equipe de prontidão em Vila Velha, recebendo, posteriormente, reforço da equipe do Centro Especializado de Resposta a Desastres e outras equipes, inclusive utilizando cães e um drone nas buscas às vítimas.

Segundo informações de populares, cinco pessoas podem ter sido soterradas. Por volta de 12h, uma mulher foi resgatada com vida e deixada sob os cuidados da equipe do SAMU. Por volta de 14h, outra mulher foi retirada dos escombros, em óbito. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal. Durante a tarde, uma adolescente foi localizada, ainda com vida, presa sob uma laje. O trabalho para a remoção do concreto se estendeu pela tarde, entrou pela noite e ainda está em andamento. As buscas terão continuidade até que todas as vítimas sejam retiradas dos escombros.

Assista ao último vídeo, publicado pelo Corpo de Bombeiros:

 

fonte: Sesp/CBM

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Redução de 75% no garimpo ilegal no primeiro semestre melhora qualidade das águas na Terra Indígena Yanomami

Redução de 75% no garimpo ilegal no primeiro semestre melhora qualidade das águas na Terra Indígena Yanomami

Publicado em 25/07/2024 19h14 Brasília (DF), 25/7/2024 - O combate ao garimpo ilegal na Terra Indígena Yanomami (TIY), em Roraima continua acentuada. De acordo com os últimos dados emitidos pelo Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), órgão vinculado ao Ministério da Defesa, o número de alertas de garimpo na Terra