Mais de 2.900 pinos de cocaína em Vila Velha

           A maior parte do entorpecente estava em uma residência onde também foram apreendidos materiais para o embalo da droga.
Policiais militares prenderam dois indivíduos e apreenderam 2.980 pinos de cocaína, no bairro Barramares, em Vila Velha, na noite dessa quarta-feira (27).

Durante o policiamento na região, equipes da 13ª Companhia Independente avistaram um indivíduo saindo de uma residência, segurando uma sacola, e demonstrando nervosismo ao notar a presença das viaturas.

Ele ainda tentou esconder o material atrás do corpo, mas foi abordado. Na sacola havia dez pinos de cocaína. O suspeito de 22 anos, disse aos militares que recebia o valor de R$ 150,00 para embalar a droga.

Ele autorizou a entrada dos policiais na residência, onde foi encontrado outro jovem de 23 anos. Este, também informou que estava trabalhando no embalo do entorpecente e receberia a mesma quantia pelo serviço.

Buscas foram realizadas no imóvel, sendo encontrados diversos materiais para embalo de cocaína, como uma panela grande, duas facas, uma marreta, duas peneiras, duas balanças de precisão, duas sacolas grandes contendo 290 gramas de cocaína, além de pinos vazios, um colete balístico e duas capas. Ao todo, 2.895 pinos de cocaína foram apreendidos na residência, de tamanhos variados, já embalados e prontos para comercialização.

O jovem de 23 anos, disse aos policiais que em um apartamento, no mesmo bairro, havia mais entorpecentes. As equipes se deslocaram até o endereço informado e apreenderam 75 pinos de cocaína e R$ 720,00.

Os indivíduos detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

 

fonte: Sesp

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

TSE cancela envio de servidores para acompanhar eleição na Venezuela

TSE cancela envio de servidores para acompanhar eleição na Venezuela

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou nesta quarta-feira (24)) que desistiu de enviar dois representantes para acompanhar as eleições presidenciais na Venezuela. O pleito será realizado no próximo domingo (28). A medida foi tomada após o presidente Nicolás Maduro, candidato à reeleição, afirmar que as eleições no Brasil não são auditadas. As declarações foram feitas