Polícia apreende adolescente envolvido em homicídio em Maria Ortiz

           Adolescente foi apreendido pela Polícia Militar com drogas e dinheiro, no bairro Jabour, em Vitória. Mandado de busca e apreensão foi cumprido dentro do Ciase, onde o adolescente já se encontrava.

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, efetuou, no último sábado (14), o cumprimento do mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente de 17 anos, suspeito de um homicídio ocorrido no dia 22 de abril deste ano, no bairro Maria Ortiz, em Vitória/ES. O mandado de busca e apreensão foi cumprido dentro do Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase), onde o adolescente já se encontrava.

O titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti, informou que, após os policiais tomarem ciência da apreensão do adolescente pelo crime análogo ao tráfico de drogas, durante patrulhamento realizado pela equipe da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (PMES), no bairro Jabour, também no município, a equipe da DHPP de Vitória se dirigiu ao Ciase, dando cumprimento ao mandado de busca e apreensão.

O jovem foi autor do homicídio consumado em desfavor de um homem de 30 anos, vítima de disparo de arma de fogo, ocorrido no dia 22 de abril de 2022, no bairro Maria Ortiz, em Vitória.

A vítima foi assassinada quando estava dentro de uma barbearia, tendo o autor, sem oferecer chance de defesa, executado a vítima com vários disparos de arma de fogo. Ao sair do estabelecimento comercial, o adolescente efetuou ainda vários disparos de arma de fogo para o alto com o objetivo de demonstrar poder.

“O jovem confessou o crime, narrando que a motivação está ligada à guerra do tráfico de drogas, uma vez que seu grupo criminoso é ligado a uma organização criminosa e à guerra por expansão territorial”, complementou o delegado Marcelo Cavalcanti.

 

fonte: Sesp

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Uma senhora de 81 anos foi ao médico na cidade de Ponta Porã (MS) e …