Poder Judiciário retoma atividades

CNJ investiga fórum de Guarapari e gabinete de crise é montado

Após denúncias, CNJ investiga fórum de Guarapari e gabinete de crise é montado.

Em suma, segundo nossa fonte, alguns servidores estavam sendo GRAVADOS por uma juíza. E ao que tudo indica, tal juíza queria saber se tinha alguém falando mal dela no fórum. Isto é, invasão de privacidade e assédio moral, além do mau estar, diário. Com os servidores tendo suas vidas infernizadas no local de trabalho, o caso acabou parando no Conselho Nacional de Justiça.

Além do mais, as coisas já não iam bem no fórum de Guarapari. Simplesmente nada andava e inúmeros processos ficavam meses e meses, parados no tempo. Após questionamentos diversos, foi levantado o argumento de que “faltavam servidores” para trabalhar no local.

Enfim, uma solução veio através do Juiz Edmilson Souza Santos. Ele criou uma espécie de “gabinete de crise”, para acelerar os trabalhos.

Não se sabe ainda o final da “novela”. Mas já se ventila até a aposentadoria, da tal juíza. Isso, já que juízes não são presos no Brasil, mas sim aposentados.

Confira abaixo a portaria do Juiz:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Abuso de Poder e Violação Eleitoral: Lula Utiliza Recursos Públicos em Evento Político Antecipado

Abuso de Poder e Violação Eleitoral: Lula Utiliza Recursos Públicos em Evento Político Antecipado

Testemunhamos durante o feriado de 1º de Maio mais um episódio de utilização descarada da …