Crime aconteceu no dia 07 de outubro de 2021, em um estabelecimento comercial no Centro de Sooretama e teve como vítima, um homem de 45 anos.
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, está empreendendo buscas para localizar e prender três elementos identificados como autores de um homicídio tentado, registrado na noite do dia 07 de outubro de 2021, em um estabelecimento comercial no Centro de Sooretama.
Nesta ocasião, dois homens armados chegaram ao estabelecimento e efetuaram vários disparos de armas de fogo contra um homem de 45 anos. Na mesma noite do crime, a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) conseguiu localizar e prender três suspeitos. Eles negaram a autoria do crime e foram soltos pela Justiça um tempo depois.
“A Polícia Civil de Sooretama prosseguiu nas investigações e, com um trabalho minucioso da perícia criminal e dos investigadores, conseguiu comprovar que os três elementos realmente foram os autores do homicídio tentado. Sendo um, Luercio Acioli Pereira, de 41 anos (camisa azul), identificado como o mandante do crime, e os outros dois indivíduos, Felipe Cabral Barcelos, de 27 anos (camisa preta), e Rhaonne Rodrigues, de 33 anos (camisa vermelha e preta), identificados como os executores do homicídio tentado”, informou o titular da DP de Sooretama, delegado Fabrício Lucindo.
Segundo as investigações, o crime foi executado por motivos passionais. O mandante de 41 anos era ex-marido da esposa da vítima e acabou planejando o crime, por conta de atritos familiares. A vítima foi hospitalizada e sobreviveu aos ferimentos. Já os elementos estão foragidos e com mandado de prisão em aberto. A população pode contribuir com informações, por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é totalmente garantido.
fonte: Sesp