Homeschooling: Filhos do Lula-Ladrão

Homeschooling: Filhos do Lula-Ladrão não poderiam estudar

          Homeschooling: Filhos do Lula-Ladrão não poderiam estudar nessa modalidade…
Acima de tudo, o texto sobre a modalidade de ensino Homeschooling foi aprovado na câmara federal. Isso, para desespero dos esquerdopatas, que só pensam em desvirtuar crianças e adolescentes, com ideologia de gênero e muita maconha, em salas de aula.

Em suma, entre as exigências, consta a obrigatoriedade do pai ou da mãe, ter cursado o ensino superior. Portanto, como sabemos, o Lula-Ladrão não possui curso superior. E com isso, seus filhos não poderiam estudar nessa modalidade. E além do mais, outra exigência é de que o pai ou a mãe, não poderão ter cometido crimes. Ou seja, a coisa ficaria ainda mais difícil, para o molusco de 9 dedos.

No fim, a modalidade irá modernizar o ensino no Brasil, somando forças com o EAD e o ensino presencial. Nisso, os pais poderão seguir em paz, sabendo que seus filhos não estarão sendo doutrinados em sala de aula: sem retardamento ideológico, político e partidário. E principalmente, sem drogas.

Pense nisso.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Câmara aprova projeto que prevê medidas do governo brasileiro contra tarifas de outros países

Câmara aprova projeto que prevê medidas do governo brasileiro contra tarifas de outros países

02/04/2025 - 19:46   •   Atualizado em 02/04/2025 - 20:20 Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados Projeto foi aprovado em sessão do Plenário da Câmara dos Deputados A Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que permite ao Poder Executivo adotar contramedidas em relação a países ou blocos econômicos (como os Estados Unidos e a União