Em Sooretama: PC prende suspeito de homicídio

            No último crime, ocorrido no dia 26 de junho de 2021, no Centro de Sooretama, o suspeito invadiu a casa da ex-companheira e tentou executá-la com um tiro.
Um homem de 46 anos, suspeito de ser autor de três crimes contra a vida, foi preso durante uma operação policial, realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Sooretama, com apoio da equipe da Delegacia Regional de Linhares, na estrada que dá acesso ao Córrego Pontal do Ouro, em Sooretama, nesta quarta-feira (1º). No último crime, ocorrido no dia 26 de junho de 2021, no Centro de Sooretama, o suspeito invadiu a casa da ex-companheira e tentou executá-la com um tiro.

Além deste crime, Reinaldo Gonçalves Xavier tinha mandado de prisão preventiva em aberto por outros dois crimes, sendo um tentativa de homicídio, ocorrida no dia 25 de janeiro de 1999, também no Centro de Sooretama; e um homicídio qualificado, ocorrido no dia 03 de outubro de 2004, na mesma região. Todos os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Linhares e o detido já é réu em um dos processos.

“No crime ocorrido na casa da ex-companheira de 28 anos, ele invadiu a casa da mulher de posse de uma arma de fogo, tentou executá-la com diversos disparos. Entretanto, a vítima foi socorrida e milagrosamente sobreviveu”, conta o titular da Delegacia de Polícia de Sooretama, delegado Fabrício Lucindo.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão, o suspeito foi encontrado enquanto trabalhava junto com seu filho em uma plantação de pimenta e não ofereceu resistência. Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares e logo depois para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.

 

fonte: SESP

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Vantagens de começar uma faculdade no meio do ano

Quando falamos sobre o ingresso à universidade, é comum que a maioria tenha preferência por …