Via WhatsApp: O novo jeito de vender da C&A

Via WhatsApp: O novo jeito de vender da C&A

Se há alguns anos, o WhatsApp não era usado por grandes empresas, hoje o jogo mudou. O app tornou-se também um poderoso canal de venda.

Para ter uma ideia, varejistas como C&A e Renner aumentaram cerca de 50% de suas vendas, ao usar o aplicativo.

O número positivo vai ao encontro do novo comportamento mais digital do consumidor, que agora prefere usar o app para se comunicar com as marcas.

fonte: StartSe

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

As sanções dos EUA estão acelerando a inovação na China? Entenda mais

O que acontece quando o consumidor vira um algoritmo?

Seu conteúdo em até 1 minuto* O Walmart começou um movimento que, na minha visão, será estendido e com impactos relevantes. A companhia está se preparando para um novo tipo de consumidor: os agentes IA de compras. Esses agentes, como o Operator da OpenAI , são algoritmos capazes de realizar compras completas, sem intervenção humana.