Google tenta substituir a Globo

Google tenta substituir a Globo: Subversão?

Ao que tudo indica, o Google tenta substituir a rede Globo. Será a intensificação da Subversão no Brasil?

Para quem não sabe, países estrangeiros usam a Subversão para destruir outros países inimigos. Afinal, com a subversão, ninguém precisa de bombas, mísseis e tiros. Com isso, o futebol, samba, carnaval, funk e novelas que impõe o “gayzismo”, são usados diariamente no Brasil, propositalmente. A subversão é proibida em alguns países. E deveria ser proibida também no Brasil. Destroem a cultura cristã e familiar, jogando também uns contra os outros.

E o pior acontece nas universidades estaduais e federais: muita maconha, ideologia de gênero e marxismo cultural satânico.

Em resumo, por que raios o Google aponta Gilberto Gil na tela principal do navegador Chrome? Bom: o navegador é gratuito e ninguém pode reclamar. Portanto, eles colocam até o Pablo Vittar, se eles quiserem. E esse é o problema de ter um serviço gratuito hoje em dia.

Enfim, quem quer saber sobre Gilberto Gil?

Só rindo!

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Crises comprovam que o “jeito Lula” de governar está esgotado

Crises comprovam que o “jeito Lula” de governar está esgotado

Acima de tudo, Lula candidatou-se em 2022, com o único objetivo de limpar a própria …