Novos Servidores da Polícia Civil do ES são nomeados

                  Ao todo, 146 pessoas foram nomeadas e a lista com os nomes foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Estado, na última sexta-feira (1º).
Foi publicado na edição extra do Diário Oficial do Estado, na última sexta-feira (1º), a nomeação dos servidores que vão atuar na Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), nos cargos de Auxiliar de Perícia Médico-Legal, Assistente Social, Investigador, Médico-Legista, Psicólogo e Perito Oficial Criminal.

Ao todo, foram nomeadas 146 pessoas da 2ª turma do Concurso Público da Polícia Civil do Espírito Santo – Edital nº 001/2018, sendo oito assistentes sociais, 17 auxiliares de perícia médico-legal, 73 investigadores, nove médicos-legistas, 31 peritos e oito psicólogos. Os policiais civis concluíram a formação no dia 22 de junho, em uma solenidade realizada no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta, em Vitória.

 

fonte: SESP

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Guia: Cidadania Portuguesa Através do Casamento

Guia: Cidadania Portuguesa Através do Casamento

Em 2022, observou-se uma diminuição na concessão de cidadania portuguesa a estrangeiros. No entanto, de …