Roberto Jefferson é pré-candidato no RJ e confirma presença no ES

Em recente reunião com o deputado estadual Marcus Vinicius (PTB/RJ) e com Júlia Brender, presidente do PTB Mulher Nacional, o pré-candidato a deputado federal pelo Espírito Santo, Tenente Assis, confirmou a liberação de Roberto Jefferson, nos próximos dias, sua candidatura ao Governo do Rio de Janeiro e a presença na Convenção do PTB/ES, quando será lançada as chapas proporcionais e anunciado o nome do vice na chapa do pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Manato (PL/ES), coligação de ambos partidos na majoritária.

“Roberto Jefferson é pré-candidato ao governo do Rio e confirma primeira aparição pública no dia 24, na Convenção do PTB em Vila Velha.”

Assis esteve com os advogados que mostraram otimismo e argumentos irrefutáveis que garantem a libertada do presidente de honra do partido para participar do pleito em outubro. “E o próprio Roberto Jefferson Confirmou que sua primeira aparição pública será na Câmara dos Vereadores de Vila Velha, no dia 24, para Convenção do PTB capixaba. “Estamos felizes com tantas boas notícias e confiantes na justiça.”, disse Tenente Assis.

Jefferson foi preso preventivamente em agosto do ano passado por ordem do ministro Alexandre de Moraes por crime de opinião incentivar manifestações contra o STF. “O ex-deputado Roberto Jefferson é um homem de bem, direito, pagou caro pela sua liberdade de expressão e já denunciou corrupção no governo do PT e ficou marcado. Mas a justiça prevalecerá e teremos a presença honrada em nossa grande festa quando lançaremos nossas chapas, inclusive divulgaremos o nome do Leão Petebista que será o vice da coligação PTB/PL ao governo do Espírito Santo”, finalizou Assis, que já está desincompatibilizado do Corpo de Bombeiros Militar, para se filiar ao PTB/ES.

 

fonte: Assessoria de Imprensa/PTB

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Jornal Nacional recebeu R$ 24 milhões do governo Lula

Jornal Nacional recebeu R$ 24 milhões do governo Lula

O governo Lula (PT) parece ter um novo/antigo queridinho: o Jornal Nacional. O programa de …