Nokia relança celulares tijolões

O “tijolão” voltou: Há cerca de 20 anos, os celulares da Nokia faziam sucesso. Mas eles foram engolidos pelas inovações dos smartphones.

Agora, a boa notícia para os fãs é que a HDM Global, atual dona da Nokia, anunciou que vai relançar alguns clássicos.

A sacada está em marcar presença no mercado de feature phone. Celular básico com funções inteligentes, para fisgar consumidores que querem “descanso da tecnologia”

 

fonte: .StartSe

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

A publicidade offline em pontos de venda (PDVs) está ganhando relevância no cenário de marketing global, segundo a pesquisa “Media Reactions 2024” da Kantar. Em meio à crescente digitalização, os consumidores ainda valorizam experiências físicas, especialmente aquelas que utilizam tecnologia para criar engajamento e valor imediato. Por que importa? Os PDVs não são apenas locais