Netskope e Security4IT: Parceria para ampliar alcance no Brasil

          A expectativa das duas empresas é crescer em 2022 no país com parcerias estratégicas

A Security4IT, integradora especializada em segurança da informação, anuncia parceria estratégica com a Netskope, líder em Security Service Edge (SSE) e Zero Trust. Com a aliança, a fabricante enriquece o portfólio do parceiro e o apoia com capacitação avançada para desenvolver o mais novo time de experts em suas soluções, ampliando o alcance no Brasil.

A Netskope seleciona criteriosamente seus canais para reforçar o compromisso com a excelência em segurança na nuvem, e investe em capacitação técnica dos parceiros em sua tecnologia SSE (Security Service Edge), reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner.

A escolha pela Security4IT está alinhada com o alcance e a forte atuação da Netskope em determinadas regiões como o Sul, o Sudeste, principalmente São Paulo e o Nordeste do país. As soluções são comercializadas de forma consultiva e isso requer parceiros capacitados tecnicamente. Além da expertise da Security4IT em integração em redes corporativas, há potencial de expansão tanto na base de clientes existentes como em novos, contribuindo para o crescimento das duas empresas.

Os segmentos de maior atuação são aqueles que mais demandam soluções de segurança de acesso, como o financeiro, varejo, saúde, governo e telecom. “Nosso foco principal são as médias e grandes empresas, que investem mais pesado na segurança e na proteção dos dados e dos usuários”, explica Fábio Amaro, diretor da Security4IT.

Os dados estão saindo cada vez mais do perímetro corporativo e dos datacenters e migrando para a nuvem, o que trouxe novos desafios para as empresas. Segundo o mais recente Cloud and Threat Report da Netskope divulgado em maio, 47% de todos os downloads de malware vieram de aplicações na nuvem em vez de sites tradicionais, o que mostra que os invasores continuam usando uma combinação de nuvem e web para atingir suas vítimas.

“O mercado corporativo vivencia um novo cenário, que impulsiona a demanda por proteção para o acesso remoto e operações híbridas, em que as informações residem e se movimentam em quaisquer tipos de aplicações na nuvem”, explica Claudio Bannwart, country manager da Netskope no Brasil.

Neste momento, a equipe da Security4IT está recebendo treinamento nas tecnologias e soluções da Netskope, principalmente os profissionais de pré-vendas, projetos e suporte, e garantindo as certificações necessárias para qualificar o time técnico e comercial. “Esperamos crescer rapidamente e nos tornarmos um dos principais parceiros da Netskope no Brasil”, diz Amaro.

Sobre a Security4IT

A Security4IT nasceu a partir da união de profissionais especializados em Segurança da Informação e com o objetivo de inovar ao fornecer soluções de Segurança da Informação, que garantam aos seus clientes um menor grau de exposição às ameaças da internet e facilitem a gestão de ambientes de forma centralizada. A empresa mantém em seu portfólio soluções líderes de mercado e uma equipe qualificada e certificada pelos maiores fabricantes no segmento de Tecnologia da Informação. Tudo isso permite que os seus clientes sejam atendidos por profissionais experientes, com profundo conhecimento sobre os produtos oferecidos e aptidão para identificar soluções que atendam a todas as demandas, agregando valor ao resultado.

Sobre a Netskope

A Netskope, líder global em segurança cibernética, está redefinindo a segurança na nuvem, dos dados e da rede para ajudar as organizações a aplicar os princípios de Zero Trust para proteger os dados. A plataforma Netskope Intelligent Security Service Edge (SSE) é rápida, fácil de usar e protege pessoas, dispositivos e dados em qualquer lugar. A Netskope ajuda os clientes a reduzir riscos, acelerar o desempenho e obter visibilidade incomparável de qualquer atividade na nuvem, na web e em aplicações privadas. Milhares de clientes, incluindo mais de 25 da Fortune 100, confiam na Netskope para lidar com ameaças em constante evolução, novos riscos, atualizações tecnológicas, mudanças organizacionais e de redes e novos requisitos regulatórios. Para saber como a Netskope ajuda os clientes a se prepararem para tudo em sua jornada SASE, acesse netskope.com

 

fonte: Making News Comunicação

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

ASUS: primeiro notebook gamer com Inteligência Artificial no Brasil

ASUS: primeiro notebook gamer com Inteligência Artificial no Brasil

A ASUS Republic of Gamers, anunciou hoje a chegada do ROG Zephyrus G16 no Brasil …