Carro clonado e meliante preso

Carro clonado e meliante preso em Cariacica

        Durante diligências, os policiais avistaram o veículo e, devido à atitude suspeita do condutor, realizaram a abordagem.

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), durante Escala Operacional (ISEO), realizada na noite da última quinta-feira (14), recuperou um veículo HB20 com restrição e prendeu um homem de 29 anos, no bairro Rosa da Penha, em Cariacica, ES.

Durante diligências, os policiais avistaram o veículo e, devido à atitude suspeita do condutor, fizeram a abordagem. Ao realizar a verificação no veículo, foi possível observar que havia possível adulteração. O suspeito, que já tinha sido preso anteriormente por roubo, não soube informar de quem havia comprado o carro e disse ter pagado R$ 25 mil pelo automóvel.

Na verificação, a Polícia Civil do Espírito Santo constatou que o veículo HB20 estava com adulteração nas etiquetas e a numeração do câmbio não se adequava com os demais itens identificadores.

“Ao consultar o sistema, identificamos que o carro estava em nome de uma empresa sediada em Linhares. Fizemos contato com o proprietário da empresa e ele confirmou tinha um carro do mesmo modelo, com a mesma placa, e, desta forma, foi confirmado que se tratava de clonagem”, contou o titular do Departamento de Narcóticos, delegado Tarcísio Otoni.

Na casa do suspeito, foram encontradas diversas embalagens transparentes comumente usadas para embalar drogas, além de outras placas de carro do mesmo modelo.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e foi liberado para responder em liberdade, após pagar fiança arbitrada pelo delegado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), com o objetivo de apurar as adulterações do veículo.

 

fonte: SESP

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Capixabas lançam curso de inglês on-line para democratizar o acesso ao estudo da língua

Capixabas lançam curso de inglês on-line para democratizar o acesso ao estudo da língua

O inglês é considerado uma língua global, já que é o idioma oficial de 67 países …