Análise: Thor traz Gayzismo

Análise: Thor traz Gayzismo e piadas sem graça

         Análise: novo filme do Thor nos cinemas, traz Gayzismo e piadas sem graça, deteriorando o personagem principal…

Muitos já perceberam o quanto a subversão tem sido aplicada ao Brasil. Isso, através de novelas, filmes, “extrema imprensa”, teatro, escolas, etc. Não é um problema exclusivo do Brasil, claro. Mas a tentativa de impor uma espécie de “gayzismo” em vários países, através de filmes, é nítida.

Os últimos filmes da Marvel tem exposto um claro ativismo LGBT, que a Disney mau consegue disfarçar. Pudemos conferir também, desinformação em parte do filme.

Nós do Direto Notícias, não aconselhamos os pais, a levarem seus filhos para assistir o filme “Thor: Amor e Trovão” nos cinemas. Fiquem com “Os Minions”, que é o mais adequado.

Para quem tem memória curta, o ativismo LGBT só prioriza a destruição da família, da Bíblia, e está pouco se lixando, para a pátria onde atua.

Em suma, confira abaixo um resumo, da nossa análise:

  • Thor aparece nu e os deuses da mitologia grega tinham uma ORGIA marcada;
  • O diretor do filme fez questão de matar a mulher do Thor de câncer no final, provavelmente porque não gosta de mulher;
  • O homem de pedra era Gay;
  • A Valquíria era lésbica;
  • O deus Zeus era gay, e vestia uma saia ridícula, feminina;

Em outras palavras, fizeram questão de exagerar no humor, deteriorando o Thor, que ficou parecendo mais um retardado mental, em parte do filme. A desinformação ficou por conta da parte, em que deixaram a entender, que o Câncer não tem cura. Enfim, quem acompanha o Dr Lair Ribeiro, sabe que não é bem assim, que a banda toca.

Quer assistir filme com crianças? Assistam Os Minions!

      Uma imagem vale mais do que mil palavras: Disney promete, Disney cumpre…
Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

O Poder das Cores no Marketing: Como Elas Influenciam o Sucesso da Marca.

O Poder das Cores no Marketing

As cores têm um impacto inconsciente em nosso cotidiano. Seja na escolha de uma roupa, …