Terra Vermelha: Guarda Municipal prende gerente do tráfico

         Durante a ação foram apreendidos um quilo de cocaína, quatro tabletes de maconha, além de material para preparo de drogas, munição e uma réplica de fuzil.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, com apoio da Guarda Municipal de Vila Velha, ES, prendeu um homem de 29 anos no bairro Barramares, em Vila Velha, nessa terça-feira (26). Durante a ação foram apreendidos um quilo de cocaína, quatro tabletes de maconha, além de material para preparo de drogas, munição e uma réplica de fuzil.

O meliante foi preso durante cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas. As investigações apontam que ele é um dos gerentes do tráfico de drogas da Grande Terra Vermelha.

“O indivíduo estava escondido dentro de uma casa no bairro. Após levantamento de informações, conseguimos identificar a residência e realizar a abordagem. No local, foram encontrados diversos tipos de drogas”, conta o delegado adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, Christian Waichert.

O preso foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

 

fonte: SESP

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

A verdade sobre a Varíola dos Macacos

A verdade sobre a Varíola dos Macacos

Dr Paulo Porto expõe a verdade sobre a Varíola dos Macacos (ou varíola do Bill …