IBGE comparece na Câmara de Guarapari

IBGE comparece na Câmara de Guarapari

Uma representante do IBGE compareceu na Câmara Municipal de Guarapari, a convite. E pelo que foi dito hoje, 11/08, estamos em período de censo.

Em resumo e em tese, o instituto deverá passar em todas as casas da cidade, realizando a necessária pesquisa. A sugestão registrada pela Câmara, é de deixar os pesquisadores entrarem.

Mas como o IBGE fará a pesquisa com pessoas que estudam e trabalham o dia todo? E quem tem tempo pra responder pesquisa? Eis a questão.

O instituto é importante, assim como seu trabalho. E conforme foi dito na CMG, o resultado da pesquisa irá influenciar até mesmo nos recursos enviados ao município, no futuro.

Então fica a dica: se você tiver tempo e o pesquisador estiver de uniforme e crachá, responda a pesquisa.

Em conclusão, a sessão de hoje também foi marcada por diversas homenagens, devido ao dia dos pais. Muitos pais estiveram presentes, e foram homenageados por seus filhos, vereadores.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Advogada esclarece que herdeiros não são responsáveis pelas dívidas de um falecido

Advogada esclarece que herdeiros não são responsáveis pelas dívidas de um falecido

A sucessão é um processo inevitável que ocorre após a morte de uma pessoa, envolvendo a …