Buson aponta as 10 rotas mais buscadas para viagens de ônibus

        Entre as facilidades oferecidas pela mobitech estão o parcelamento das passagens, a aquisição de mais de uma ida e volta, atendimento via Whatsapp, remarcação de viagens e recebimento de reembolso

O transporte rodoviário de passageiros no país vem ganhando força entre as pessoas que querem viajar e buscam escapar da alta nos preços das passagens áereas e dos combustíveis. Com mais de 70 mil rotas por todo país, a Buson é uma empresa de tecnologia que oferece as melhores opções de passagens rodoviárias no Brasil. Mais que uma plataforma de compra de passagens rodoviárias, a mobitech também presta o serviço de pesquisa de valores. São mais de 260 operadores parceiros para venda de passagens de ônibus, com trajetos que cobrem todo o Brasil e parte do Cone Sul, com rotas para países como Uruguai e Argentina.

“Somos fonte de planejamento, as pessoas consultam a nossa plataforma para pesquisa de valores e tomada de decisão. A partir disso, nosso objetivo é proporcionar aos viajantes as melhores experiências ao longo do processo de compra. Usamos o que temos de mais avançado e prático no mercado para realizar uma conexão entre as empresas de ônibus parceiras e os clientes”, destaca Thiago Carvalho, CEO e fundador da Buson.

Entre os destinos mais buscados na plataforma para viagens neste mês estão as rotas São Paulo – SP x Curitiba – PR, São Paulo – SP x Belo Horizonte – MG, São Paulo – SP x Rio de Janeiro – RJ, São Paulo – SP x Campos do Jordão – SP, Brasília – DF x Goiânia – GO, Porto Alegre – RS x Gramado – RS, Caxias do Sul – RS x Porto Alegre – RS e para diversas cidades do litoral sul paulista, como Santos, Guarujá.

Para melhorar a experiência do passageiro ao viajar de ônibus no país, a empresa também oferece facilidades ao viajante que difere seu serviço das demais companhias. Dentre elas, destacam-se a possibilidade de adquirir mais de uma ida e volta de uma vez, atendimento via Whatsapp, remarcação de viagens e recebimento de reembolso, além de descontos exclusivos tanto no site quanto no aplicativo.

Diversificar as formas de pagamento que atendam as necessidades dos usuários também viabiliza que a viagem aconteça e que a pessoa organize o seu orçamento. “Hoje, mais de ⅓ das pessoas que compram passagens pela Buson pagam via pix. Outra possibilidade é fazer o parcelamento em até 12x no cartão de crédito”, conta o CEO da Buson.

A Buson já embarcou mais de 8 milhões de passageiros, desde 2013, e além do site, as vendas também são realizadas pelo aplicativo. A plataforma está disponível para os sistemas android e iOS e, ao baixar o app, o cliente consegue garantir uma poltrona em menos de 1 minuto.

Sobre a Buson:

Fundada em 2013, a Buson conecta os passageiros às empresas de ônibus de todo o país, proporcionando aos clientes e parceiros a melhor experiência para suas viagens de ônibus, por meio das plataformas de vendas. Para as viações, oferecem soluções de vendas integradas aos caixas das agências de viagens, conectividade e gerenciamento de rotas, bem como a digitalização de processos. Com sua sede localizada em São José dos Campos – SP, conta com uma unidade em Uberlândia – MG, onde são desenvolvidas novas tecnologias e soluções que são aplicadas nas plataformas das mais de 260 empresas cadastradas para as mais de 70.000 rotas.

fonte: PINe PR

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

TV brasileira aposta alto no mercado de jogos; entenda o porquê

TV brasileira aposta alto no mercado de jogos; entenda o porquê

Os principais canais de TV do Brasil entraram de vez no mercado de apostas. O primeiro a dar esse passo foi a Globo , que anunciou a criação da Bet MGM em parceria com o MGM Resorts International. Depois veio o SBT, que junto com a OpenBet lançara a TQJ - Todos Querem Jogar no