Docile Alimentos realiza doação social em Vitória

A Docile tem em seu DNA espalhar gentilezas e doçuras, com esse propósito engajou alguns clientes para fazerem parte desta onda de gentilezas com o intuito de ajudar o próximo. Por isso, nos meses de maio, junho e julho a Docile e alguns clientes decidiram doar parte de seu faturamento das vendas neste período, para instituições sociais escolhidas pelos clientes.

Em parceria com a Gasperazzo, no dia 21 de setembro foi realizada uma doação de mais de R$ 6 mil reais em materiais de limpeza para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil localizada em Vitória/ES. Além disso, entre setembro e outubro outras dezesseis instituições do país também serão contempladas, mais de R$ 120 mil reais serão doados para instituições no Brasil inteiro.

Essas doações reforçam o propósito da marca com de espalhar gentilezas, assim como outras ações que foram realizadas ao longo do ano como a Revitalização da pista de skate de Lajeado, em parceria com a Associação dos Skatistas da cidade; Pintura na Escola Estadual São João Bosco, em Lajeado, para deixá-la mais alegre e colorida; Doação de skates para o Projeto Alvorada, de Imperatriz, no Maranhão, atendendo ao sonho da Rayssa Leal, medalhista olímpica e embaixadora da campanha Doces Gentilezas da Docile, de incentivar as crianças de sua cidade natal a praticar o esporte.

Sobre a Docile

A Docile Alimentos, marca 100% brasileira, está no mercado há 30 anos. “Pra ser feliz e fazer alguém feliz, basta ser doce” é o posicionamento da empresa. E, nessas três décadas de trajetória, a marca – nascida pelo empreendedorismo familiar – é movida pela delícia de fazer doçuras e descobrir o novo, afinal se faz necessário inovar, sem perder a essência. Em seu portfólio já são mais de 170 itens, tradicionais ou premium divididos em sete categorias: balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, marshmallows e refrescos em pó. Pioneiros em criar deliciosos marshmallows recheados no país, hoje, os produtos são carro-chefe da Docile, além das irresistíveis balas de gelatina e de goma, entre tantos outros itens. Confeccionados em equipamentos modernos por profissionais especializados e um sistema de produção automatizado, a infraestrutura conta com dois parques fabris, localizados em Lajeado/RS e Vitória de Santo Antão/PE.

Todos os processos e os produtos são certificados pela British Standards Institution Brasil (BSI Brasil) com o selo ISO 9001. Além disso, a Docile foi a primeira empresa de seu segmento a conquistar e ter renovada a reconhecida certificação internacional de segurança de alimentos FSSC22000. Produzindo mais de 3 milhões de quilos de guloseimas por mês, a companhia está presente no Brasil e em mais de 60 países. Orgulhosamente brasileiros, estamos – cada vez mais – desbravando fronteiras e deixando o gosto do Brasil por tantos países e em culturas diversas.

Facebook: @docilealimentos / Instagram: @docileoficial

 

fonte: Approach Comunicação

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Advogada esclarece que herdeiros não são responsáveis pelas dívidas de um falecido

Advogada esclarece que herdeiros não são responsáveis pelas dívidas de um falecido

A sucessão é um processo inevitável que ocorre após a morte de uma pessoa, envolvendo a …