Leilão Virtual coloca à venda touros Nelore com pagamento em 2023

Um dos maiores fornecedores de touros do Brasil, a Agro-Pecuária CFM promove leilão virtual com a oferta de 300 reprodutores Nelore, no dia 10 de outubro, a partir das 18 horas (horário de Brasília).

O Leilão Virtual CFM coloca à venda touros nascidos em 2020, que se destacaram em avaliação genética rígida, todos com CEIP, DEPs genômicas e exame andrológico.

E as opções de pagamento são diferenciadas: em 20 parcelas (2+2+16), à vista, ou pelo sistema CFM BULLTRADE. Os compradores que optarem pelo BULLTRADE, sistema oferecido com exclusividade pela CFM, vão levar os touros para sua fazenda agora, mas só vão pagar a CFM em novembro de 2023, em arrobas de boi.

“Os pecuaristas que participam do Leilão Virtual CFM levam para casa reprodutores avaliados desde o nascimento, criados e recriados a pasto, com genética superior para ganho de peso, fertilidade, precocidade sexual e qualidade de carcaça. São touros jovens prontos para trabalhar na próxima estação de monta”, destaca Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.

A CFM está entre as maiores vendedoras de touros do Brasil. Com rebanho superior a 25 mil cabeças, investe no melhoramento genético da raça Nelore há mais de quatro décadas, já tendo produzido mais de 45 mil reprodutores, comercializados por todo o Brasil.

O Leilão Virtual CFM será transmitido pelo Canal do Boi. A Central Leilões é a leiloeira responsável. Mais informações: www.agrocfm.com.br; email  faleconosco@agrocfm.com.br e telefones (17) 3214-8700 e (17) 99775-3618.

 

fonte: Texto Comunicação Corporativa

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Bitcoin encerra primeiro semestre com valorização de 44% em dólar

Bitcoin encerra primeiro semestre com valorização de 44% em dólar

O bitcoin foi um dos ativos com melhor desempenho no primeiro semestre de 2024. Até …