Em 2007 um jovem empreendedor curitibano dava os seus primeiros passos na criação de uma das principais empresas de Telefonia na Nuvem no Brasil. Bruno Baldussi encarou e desbravou o mercado da popularização do VOIP no país, mesmo com todas as dificuldades, desconhecimento do público e a precária rede de internet e da própria telefonia que marcaram esse período.
De 2010 a 2015, o empresário focou o negócio para o desenvolvimento da telefonia corporativa, já buscando alternativas e inovações que pudessem fazer a diferença para pequenas, médias e grandes empresas. De lá para cá o antigo sistema de PABX passou por muitas mudanças. Atualmente, uma verdadeira revolução tecnológica chegou para ajudar os negócios com a telefonia 2.0, ou seja, na Nuvem.
Celulares, documentos, armazenamento, servidores, tudo hoje em dia está na Nuvem e a um clique dos consumidores. A telefonia corporativa também. “Desde o início da Baldussi nós acompanhamos a revolução da telefonia e buscamos caminhar juntos para oferecer soluções que facilitem o dia a dia das empresas, que contribuam para que os gestores possam acompanhar os negócios, colaboradores e, até mesmo, os clientes, por meio de dados e relatórios consolidados que permitem, hoje, um plano global de todo o funcionamento da empresa, desde a recepção de um telefone, até o tempo médio de atendimento a um cliente, ou o conjunto de ligações perdidas ou não direcionadas”, explica o diretor.
Atualmente, a empresa curitibana é uma operadora nacional, licenciada pela Anatel, e oferece, como diferenciais, a facilitação da logística interna, modularidade, rapidez para a implantação de ramais, a portabilidade ágil, fornecendo muito mais do que o know how tecnológico, como, também, o fornecimento de equipamentos em formato de comodato, check list de instalação e Nuvem no Google Host.
A Baldussi Telecom atende hoje empresas em mais de 2.500 cidades brasileiras, contando com representantes em todas as regiões do país e consegue atualizar seus clientes, em tempo real, com as principais informações de negócios, como chamadas ativas, recebidas, duração, além de prestar suporte de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h.
Para conhecer mais sobre a Baldussi Telecom acesse www.baldussi.com.br, ou ligue para 0800-5912386.
fonte: LIDE Multimídia