Da Vitória propõe proibição da cobrança do novo imposto sindical

Da Vitória propõe proibição da cobrança do novo imposto sindical

O deputado federal Josias da Vitória propôs a proibição da cobrança do novo imposto sindical. O anúncio recente foi visto também em seu Instagram.

“Apresentei na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 4482/23, que proíbe a cobrança do novo imposto sindical aos trabalhadores que não são sindicalizados”, afirmou o Da Vitória.

O STF decidiu, nesta semana, considerar válida a cobrança de um novo imposto sindical aos funcionários que não se manifestarem contra o desconto direto no pagamento.

Depois de tanto debate e da retirada da cobrança obrigatória em 2017, não podemos aceitar que volte mais esse custo no bolso dos brasileiros, para sustentar sindicatos.

No mais, outra grande vitória para os brasileiros, seria a extinção do maldito imposto de marinha, que vem sendo cobrado desde 1946. Vide link AQUI. Infelizmente, o projeto de lei que trata da extinção do imposto de marinha está parado no senado e Rodrigo Pacheco simplesmente não coloca em votação. Isso, mesmo após ter sido votado em 2 turnos, na câmara federal.

Fiquemos no aguardo.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Milei convida Bolsonaro para a posse e deixa Lula de lado

Milei convida Bolsonaro para a posse e deixa Lula de lado

O recém eleito presidente da Argentina continua a surpreender a todos. Após deixar claro que …