Mobizap: novo aplicativo de mobilidade chega à Grande Vitória

Mobizap: novo aplicativo de mobilidade chega à Grande Vitória

                    Plataforma expande de SP para a capital capixaba e abre cadastro para motoristas.
O mobizap, aplicativo de mobilidade urbana que já atua na cidade de São Paulo, expande o serviço para a Grande Vitória, no Espírito Santo. O cadastramento de motoristas e passageiros já está ocorrendo por meio do site https://www.mobizap.com.br/ ou aplicativo disponível para sistema Android e iOS. Portanto, a data oficial de lançamento e corrida inaugural na região do Estado serão divulgadas após o app conquistar um número proporcional de motorista para atender toda demanda. O objetivo do mobizap é proporcionar aos profissionais melhor remuneração e mais segurança. Além disso, os passageiros poderão contar com preços mais justos nas viagens.

Em primeiro lugar, com taxa fixa de administração de 10,95%, uma das menores do mercado, o mobizap quer fornecer melhores condições de trabalho aos condutores parceiros, segurança, autonomia e qualidade de vida. Já os usuários poderão contar com um valor proporcional, serviços de eficiência e rapidez. Em 80% dos casos na capital paulista, as corridas realizadas via mobizap são mais baratas e a mesma lógica deve ser aplicada ao Espírito Santo.

O mobizap funcionará por toda região metropolitana da Grande Vitória, ou seja, nos sete municípios: Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória. As viagens solicitadas pelos passageiros precisam partir desses locais, mas o destino final é de acordo com a necessidade de cada usuário. As corridas podem ser pagas em dinheiro, cartões de crédito e débito e carteira digital da própria plataforma. 

“Estamos muito animados com esse novo marco do mobizap. Escolhemos a Grande Vitória, pois sabemos do potencial dessa região. Além disso, fomos influenciados pela diversificação geográfica e por notarmos que o perfil dos passageiros e motoristas está alinhado com o que buscamos”, comenta Thiago Hidalgo, CEO do mobizap. 

Seja um motorista parceiro ou passageiro do mobizap

Em resumo, para se tornar um motorista do mobizap, é preciso instalar a versão “mobizap Motorista” em celulares com sistemas operacionais Android e iOS, e enviar as informações pessoais para a validação dos dados. Uma alternativa é se cadastrar pela página oficial do aplicativo https://www.mobizap.com.br/. O retorno sobre o cadastro pode levar até 10 dias úteis para motoristas.

Além do mais, para os usuários que desejam se cadastrar, é necessário baixar o aplicativo “mobizap Passageiro” no dispositivo móvel, disponível para Android e iOS. Depois dessa etapa, é preciso preencher algumas informações, como nome completo, número de telefone, e-mail e enviar uma selfie para garantir mais segurança aos envolvidos.

O pré-lançamento do aplicativo para cadastramento de motoristas e passageiros ocorreu em 19 de setembro, durante o 2º Fórum Capixaba de Motoristas por Aplicativos, evento promovido pela Associação dos Motoristas de Aplicativos do ES (Amapes).

O mobizap conta com suporte 24 horas por dia. Motoristas e passageiros que tiverem dúvidas, podem entrar em contato no e-mail suporte@mobizap.com.br, WhastApp (41) 3003-8711 ou no telefone 0800 721-1313.

Diferente de São Paulo, que é uma parceria da empresa mobizap com a Prefeitura de São Paulo, o app da Grande Vitória é totalmente privado e pertencente apenas ao mobizap, responsável pelo desenvolvimento e gestão do aplicativo.

Sobre o mobizap

Enfim, o mobizap é um aplicativo de mobilidade urbana que tem como objetivo garantir mais segurança e preços justos a motoristas e passageiros. Ou seja, o app conta com taxa fixa de administração de 10,95% para o motorista e monitoramento de todos os veículos em tempo real, e em 80% das viagens o app é o mais barato do mercado. Disponível para Android e iOS.  Site: https://www.mobizapsp.com.br/

fonte: Sing Comunicação

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Patex: "Melhor Ecossistema Blockchain do Ano" no Future Innovation Summit

Patex: “Melhor Ecossistema Blockchain do Ano” no Future Innovation Summit

A Patex, plataforma cripto completa com mais de 10 produtos para empresas e usuários, foi …