Homem invade escola em Guarapari e preocupa pais e alunos

Homem invade escola em Guarapari e preocupa pais e alunos

                        CEMEI Therezinha Silva Costa no bairro Muquiçaba – Homem invade escola em Guarapari, ES e preocupa pais e alunos

Aconteceu na tarde de hoje, 26/10, antes da entrada dos alunos. Pais aguardavam a abertura do portão principal da creche, quando um homem invadiu a escola fugindo de outros 3, que segundo ele, queriam matá-lo.

O homem após pular o muro do parquinho, pegou seu próprio celular e ligou para a polícia, que em seguida mandou uma viatura da PC até o local.

A Polícia Civil levou o homem preso por invasão, mas reclamando que o mesmo pediu pra ser preso ainda no telefone, para não ser morto. Isso, segundo relato de pais que estavam no local. Ainda, alguns pais levaram seus filhos embora, se recusando a deixá-los na creche, que não tem vigilante armado.

Segundo relatos de pais, o porteiro da escola trancou a porta que da acesso ao parquinho da escola, após perceber a invasão. E após isso mandou o homem aguardar a chegada da polícia.

Alguns pais avisaram que irão entrar com ação contra a prefeitura de Guarapari, para que o prefeito Édson Magalhães tome providências, com relação a segurança da escola.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Dia de Campo em Vargem Alta traz tecnologia na cafeicultura como tema

Dia de Campo em Vargem Alta traz tecnologia na cafeicultura como tema

Produtores rurais e profissionais do setor agrícola, participaram do Dia de Campo: “Tecnologias para a Cafeicultura Sul Capixaba”, realizado em Taquarussu, no município de Vargem Alta. O evento, uma iniciativa do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e as cooperativas NaterCoop