Digitalização de passaportes é a forma mais rápida e segura para lidar com o documento

Digitalização de passaportes é a forma mais rápida e segura para lidar com o documento

Passamos por um período de aceleração nos processos digitais e a segurança de dados e documentos nunca esteve tão em pauta como está agora. Seja sobre a introdução de novas regulamentações, como é o caso da Lei Geral de Dados – LGPD, seja sobre a maneira como os dados de um indivíduo são usados ou sobre a crescente necessidade de verificações de identidade, o diálogo nunca foi tão expressivo como atualmente.

Para manter o ritmo, as organizações estão adotando melhores métodos de autenticação de dados e táticas de prevenção de fraude mais sofisticadas, o que tem sido incorporado também em departamentos governamentais, como o caso da digitalização de passaportes. Afinal, os passaportes são um método amplamente usado para verificar a identidade de um indivíduo, no controle de fronteiras, no check-in em alguns hotéis ao redor do mundo e em áreas de alta segurança. E essas verificações são cruciais, seja para o controle de acesso ou identificação.

A capacidade de verificar e digitalizar rapidamente os passaportes pode oferecer benefícios abrangentes em vários setores e todas essas possibilidades destacam o quanto o ambiente de dados necessita de uma abordagem integrada para captura de informações, que requer que o hardware e o software trabalhem juntos. Como solução, o acessório da mesa digitalizadora modular da Kodak Alaris Passport permite que as organizações digitalizem facilmente os passaportes e a linha de scanners da série E1000 e S2000 são completamente integrados com o acessório, que se encaixa por baixo do scanner. Para iniciar a digitalização basta colocar o documento diretamente na placa, sem necessidade de dobrar ou forçar, evitando risco de danos aos dados.

A solução é tão agregadora que a Keypoint Intelligence – Buyers Lab reconheceu o acessório da mesa digitalizadora modular da Kodak Alaris Passport por sua abordagem inovadora para a digitalização de passaportes e outros documentos delicados. “Com o acessório da mesa digitalizadora modular da Kodak Alaris Passport, os usuários simplesmente colocam o passaporte no vidro de exposição e o dispositivo cuida do resto”, disse Jamie Bsales, diretor de análise de soluções da Keypoint Intelligence – Buyers Lab.

Uma solução inteligente, capaz de verificar e digitalizar rapidamente passaportes, evitando longas esperas, fraudes e insatisfação do cliente.

Sobre a divisão Alaris da Kodak Alaris

A Kodak Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência da imagem. As premiadas linhas de scanners, software e serviços estão disponíveis em todo o mundo e através de uma rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, acesse www.alarisworld.com/pt-br

fonte: EVCOM

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

TVs com Tecnologias Incríveis para Você Curtir Partidas Esportivas

TVs com Tecnologias Incríveis para Você Curtir Partidas Esportivas

Está se aproximando o momento mais aguardado do ano para entusiastas de esporte – com …