Capixaba Vôlei Sub 17
Foto: André Ribeiro

Completando 10 anos, o Capixaba Vôlei foi bem representado no fim de semana

Campeonato Estadual de Vôlei de Quadra Sub-17, Capixaba Vôlei x Álvares Cabral
Campeonato Estadual de Vôlei de Quadra Sub-17, Capixaba Vôlei x Álvares Cabral | Foto: André Ribeiro

O Capixaba Vôlei foi muito bem representado pelas equipes masculinas e femininas da categoria Sub-17 no Campeonato Estadual de Vôlei de Quadra, partidas que aconteceram simultaneamente nos ginásios da SESPORT e IFES nos dias 6 e 7.

Para Edcarlos Gomes, idealizador do Capixaba Vôlei, o desempenho das equipes não foi uma surpresa. A classificação geral ainda não foi divulgada, mas Edcarlos afirmou que sua percepção é positiva e que nada fugiu das expectativas da equipe, uma vez que a competição serviu como um laboratório para as categorias de base, proporcionando uma experiência de contato com o ambiente de competições para os novatos.

O próximo desafio será a Copa da Paz em São Gabriel da Palha nos dias 27 e 28 de abril para a equipe adulta do Capixaba Vôlei. As categorias Sub-18 e Sub-16, feminina e masculina, estão se preparando para o Campeonato Estadual que acontecerá nos dias 5 e 6 de maio. A equipe Sub-23 disputará a Copa Vale em Serra.

O Capixaba Vôlei pertence à Associação Capixaba de Vôlei de Desporto e Lazer, que completa uma década em 2024. “São 10 anos de muitas histórias de superação e conquistas”, acrescentou Edcarlos Gomes, que conta com mais três voluntários para tocar os treinamentos e a administração da associação.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre André Ribeiro

André Ribeiro | Repórter fotográfico (MTE 0004567/ES), músico, teólogo e professor de línguas - Todo conteúdo criado e publicado por mim é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias ou sua posição.

Veja Também

Condenado por estupro, atleta holandês ficará isolado da delegação durante Olimpíadas

Condenado por estupro, atleta holandês ficará isolado da delegação durante Olimpíadas

Esportes Em 2019, Steven van de Velde foi acusado de cometer abuso sexual contra uma menina de 12 anos 22 julho 2024 - 18h54 Carla Andréa, com ge Há quatro dias da abertura dos Jogos Olímpicas Paris 2024, o jogador holandês de vôlei de praia, Steven van de Velde, foi informado que ficará isolado do