O Sol Nascente brilhou na Arena Brandão!

O Sol Nascente brilhou na Arena Brandão!

Ipiranga x Sol Nascente | Foto: André Ribeiro

A Arena Brandão, em Taquara do Reino, foi palco do jogaço de várzea entre o Ipiranga e o Sol Nascente, sábado (27). Pensa num gramado bonito!

O árbitro parava o jogo por qualquer esbarrão, e não faltaram cartões, oito amarelos e um vermelho. Depois de um primeiro tempo arrastado, o Ipiranga conseguiu abrir o placar no segundo tempo, abrindo a vantagem para dois gols não muito tempo depois.

Apesar da pressão do Ipiranga desde o início da partida, o Sol Nascente foi quem realmente brilhou! Dois gols na metade do segundo tempo, empatando o jogo e levando o público presente na Arena Brandão ao delírio.

E a confusão não podia faltar. O gol de empate do Sol Nascente foi motivo de bate-boca com o árbitro, que decidiu apitar o final do jogo após 15 minutos de muitos xingamentos. É… futebol tem dessas coisas.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre André Ribeiro

André Ribeiro | Repórter fotográfico (MTE 0004567/ES), músico, teólogo e professor de línguas - Todo conteúdo criado e publicado por mim é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias ou sua posição.

Veja Também

Porto Vitória x Rio Branco

Porto Vitória vence o Rio Branco por 3 a 1

  O Direto Notícias estava presente no Kleber Andrade, Cariacica, este sábado (18) para cobrir …