Mariana Lescano: Policial Penal desabafa sobre o RS

Mariana Lescano: Policial Penal desabafa sobre o RS

Acima de tudo, saiba o que a “imprensa podre” não te conta, sobre a tragédia do Rio Grande do Sul. Mariana Lescano, voluntária e policial penal de Porto Alegre, resume em vídeo, a tragédia do Rio Grande do Sul. Pelo visto, os voluntários estão fazendo muito mais pelo RS, do que o próprio governo federal.

 “A gente não pode deixar que essa narrativa, vá continuar ganhando o Brasil, ganhando o mundo. Eu não estou dizendo que não deva existir Poder Público. Obviamente deve existir o Poder Público. Mas temos no Brasil esse Poder Público, onde a gente paga por uma máquina gigantesca para não trazer resultado. E isso foi provado no RS. Vimos que essa máquina gigantesca não salva vidas. Quem salvou vidas foi o povo (voluntários) pelo povo. Foram homens e mulheres que quiseram estar ali na linha de frente, por opção própria e é isso que hoje estão querendo esconder”

Assista o vídeo da Karina Michelin e tire suas próprias conclusões:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Como se preparar e se comportar em uma entrevista de emprego

Como se preparar e se comportar em uma entrevista de emprego

Desenvolver habilidades e levar conhecimento aos jovens para que possam conquistar o primeiro emprego é …