Camura City e Santa Rosa
Camura City x Santa Rosa | Fotografia: André Ribeiro

Santa Rosa empata com Camura City

Camura City e Santa Rosa
Camura City x Santa Rosa | Fotografia: André Ribeiro

O campo anexo do Guarapari recebeu a partida entre o Santa Rosa e Camura City neste domingo (26). A chuva aparentemente afastou o público maior, que regularmente comparece aos jogos de várzea em Guarapari. Infelizmente o acesso ao campo não é um dos melhores, pior com chuva.

Sem muita agitação, o jogo seguiu tranquilo. O árbitro marcava as faltas necessárias e deu apenas dois cartões, um para cada time. Com jogo bem equilibrado, o placar fechou em 2 a 2.

Henrique e Ricardo fizeram os gols do Santa Rosa. Esse menino Henrique é danado! Os dois gols do Camura City foram marcados por Cesinha e Gladyson.

O Santa Rosa e o Camura City se preparam para o próximo compromisso: a Copa da Paz, em sua terceira edição. O primeiro jogo da Copa da Paz está agendado para o dia 2 de junho, entre Camura City e Milan.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre André Ribeiro

André Ribeiro | Repórter fotográfico (MTE 0004567/ES), músico, teólogo e professor de línguas - Todo conteúdo criado e publicado por mim é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias ou sua posição.

Veja Também

Confira Cinco Mitos sobre a Liderança

Confira Cinco Mitos sobre a Liderança

A liderança é uma qualidade desejada e necessária em qualquer organização, mas existem algumas ideias equivocadas …