DHPP cumpre mandado de busca e apreensão contra adolescente suspeito de homicídio e furto em Vila Velha

DHPP cumpre mandado de busca e apreensão contra adolescente suspeito de homicídio e furto em Vila Velha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, realizou uma operação policial na manhã dessa segunda-feira (26), que resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um adolescente de 17 anos. O jovem é acusado de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio qualificado e furto qualificado.

O adolescente foi localizado na residência dele, no bairro São Conrado, em Vila Velha, na presença da mãe. Contra ele, havia um mandado de busca e apreensão relacionado aos atos infracionais análogos aos crimes de homicídio qualificado e furto qualificado, ocorridos no dia 21 de abril de 2023, no bairro Boa Vista, também em Vila Velha. A vítima, um sargento do Exército, teve a arma subtraída pelos executores.

O adolescente foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase), onde permanece à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES desarticula organização criminosa que aplicava golpes com falsa oferta de imóveis na Grande Vitória

PCES desarticula organização criminosa que aplicava golpes com falsa oferta de imóveis na Grande Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 3º Distrito Policial de Vitória, deflagrou a Operação Consórcio Falido e prendeu o líder de uma associação criminosa suspeita de aplicar golpes com falsas promessas de contemplação em consórcios imobiliários. Os suspeitos agiam a partir de uma sala corporativa na Enseada do Suá, em Vitória