Ação conjunta resulta na prisão de homicida em Muniz Freire

Ação conjunta resulta na prisão de homicida em Muniz Freire

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário e com o apoio da Delegacia de Polícia de Muniz Freire, cumpriu, no último dia 19 de agosto, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos pelo crime de homicídio. A ação ocorreu no bairro Assunção, em Muniz Freire.

De acordo com a investigação, o indivíduo é considerado de alta periculosidade e é suspeito de ser o autor de diversos homicídios e tentativas de homicídio no município de Pedro Canário.

“Ressalta-se que a prisão do suspeito era prioridade para os policiais civis de Pedro Canário, pois a segregação cautelar é de extrema importância para a conclusão das investigações em curso. O indivíduo também é investigado em um inquérito policial que apura a morte do filho de um policial militar do município”, afirmou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário, delegado Marcelo da Silva Cruz.

Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

DHPP Vila Velha prende suspeito de homicídio motivado por tráfico em Vila Velha

DHPP Vila Velha prende suspeito de homicídio motivado por tráfico em Vila Velha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, prendeu um homem de 21 anos, investigado pelo homicídio de Carlos Alberto Sepulchro, de 56 anos. O crime ocorreu no dia 16 de julho, no bairro Jardim Guaranhuns, em Vila Velha. A prisão