Quais são as marcas mais bem avaliadas pelos brasileiros?

Quais são as marcas mais bem avaliadas pelos brasileiros?

A Ipsos divulgou recentemente o estudo Contextual Brand Success 2024, que avalia como as marcas estão respondendo às expectativas e necessidades dos consumidores brasileiros.

A pesquisa envolveu 2 mil participantes e analisou 100 marcas, classificando as 20 melhores com base em três pilares: expectativa, contexto e empatia.

A Nestlé lidera como a marca mais bem avaliada pela capacidade de atender de forma consistente às necessidades dos clientes, enquanto mantém uma forte conexão emocional com o público.

O Google aparece logo em seguida, ocupando o segundo lugar pela capacidade de gerar empatia e ajudar no dia-a-dia das pessoas. Samsung completa o top 3. A marca sul-coreana teve destaque por sua habilidade de identificar e responder às necessidades específicas dos consumidores, especialmente no microcontexto do uso de seus produtos.

Empresas de tecnologia quase dominaram a lista: são 11 das 24 marcas. As outras techs que marcaram presença na lista além de Google e Samsung foram Amazon, WhatsApp, YouTube, iFood, Nubank, Shopee, MeLi, Microsoft e Apple.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

As sanções dos EUA estão acelerando a inovação na China? Entenda mais

OpenAI vai virar um banco? A IA agora quer cuidar do seu dinheiro

A OpenAI, dona do ChatGPT, acaba de dar um passo ousado e estratégico rumo ao setor financeiro. A empresa comprou a Roi, uma fintech americana especializada em investimentos com inteligência artificial, capaz de recomendar aplicações, rastrear portfólios e até realizar trades automatizados. Mais do que uma simples aquisição, o movimento marca a entrada da OpenAI