O novo luxo bancário: exclusividade em alta

O novo luxo bancário: exclusividade em alta

Os bancos começaram a se mexer para oferecer experiências mais exclusivas para seus clientes mais ricos. Depois que as salas Vip dos aeroportos começaram a ter fila na porta, todos começaram a se mexer.

O BTG Pactual escolheu criar um terminal de embarque exclusivo no Aeroporto de Guarulhos. Check-in, controle de segurança e passaportes, alta gastronomia, salas de reunião, etc. Todo conforto possível.

Obviamente isso tem um custo. O cliente BTG Pactual pode pagar o acesso único, que custa a partir de R$ 2,6 mil por pessoa, ou até mesmo uma assinatura anual, que custa R$ 83 mil por pessoa.

Já o Nubank foi em outra direção. Criou a Casa Ultravioleta, dentro do Parque do Ibirapuera, que é direcionada aos clientes que têm o cartão mais premium. É um espaço de lazer e conforto dentro do parque.

A Casa Ultravioleta oferece duchas privativas, toalhas, itens de higiene, lanches, bebidas, estações de trabalho com tomadas para carregamento de computadores e celulares. É acessível para o titular do cartão.

Esse é o movimento do “Vip do Vip“, onde os bancos estão tentando encontrar formas de oferecer experiências exclusivas para seus clientes mais premium, já que as opções de antes tornaram-se “populares”.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

As sanções dos EUA estão acelerando a inovação na China? Entenda mais

Anúncios e conteúdo pago: WhatsApp dá início à era das cobranças no app

Pela primeira vez, o app será monetizado com publicidade no Status e cobrança por acesso a canais exclusivos — uma guinada que pode transformar o jeito de gerar valor (e receita) na plataforma. 2 min • 16 jun 2025 • Atualizado: 16 jun 2025 newsletter Start Seu dia: A Newsletter do AGORA! Seu conteúdo em