Polícia Civil prende casal suspeito de assassinar pedreiro em Piúma

Polícia Civil prende casal suspeito de assassinar pedreiro em Piúma

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, prendeu, nessa segunda-feira (02), um casal — um homem de 41 e a mulher de 32 anos – suspeito de assassinar o pedreiro Gilson dos Santos Carriço, de 57 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (29), no bairro Lago Azul, em Piúma.

O homem e a mulher foram detidos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva na sede da Delegacia de Piúma, onde compareceram para prestar esclarecimentos sobre o homicídio. Durante a oitiva, ambos confessaram a autoria do crime e indicaram o local onde estava a arma utilizada.

Gilson dos Santos Carriço foi morto a facadas debaixo de uma árvore, em um lote que dá acesso ao campo do bairro Lago Azul. Momentos após o crime, os suspeitos foram vistos portando uma faca e seguindo em direção ao bairro Niterói.

“Os suspeitos foram presos por homicídio qualificado, em que não houve possibilidade de defesa da vítima. Eles alegaram que a suspeita foi assediada pela vítima um dia antes do crime. Segundo o relato, ela teria contado ao companheiro, que ficou furioso e acabou matando a vítima com golpes de faca. A arma do crime foi encontrada, apreendida e será encaminhada à perícia”, informou o titular da Delegacia de Polícia de Piúma, delegado Vitor Alano.

Os conduzidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834


(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil conclui inquérito e prende acusada de tentar matar bebê em São José do Calçado

Polícia Civil conclui inquérito e prende acusada de tentar matar bebê em São José do Calçado

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de São José do Calçado, concluiu o inquérito que investigava uma tentativa de homicídio contra um bebê de seis meses, ocorrida no dia 06 de agosto de 2023, no bairro José Marcelino de Freitas, em São José do Calçado. A mãe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *