PCES prende suspeito de estuprar vizinhas de seis e sete anos em Vila Velha

PCES prende suspeito de estuprar vizinhas de seis e sete anos em Vila Velha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), cumpriu, nessa segunda-feira (27), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 23 anos, suspeito de estuprar duas crianças, de seis e sete anos, vizinhas dele. A prisão foi realizada em Vila Velha.

As investigações tiveram início quando o pai da vítima de seis anos percebeu que a filha estava no interior do apartamento do investigado. A vítima passou por exame no Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES), que constatou vestígios de violência sexual. Além disso, em atendimento no Setor Psicossocial da DPCA, a vítima narrou os abusos praticados pelo vizinho.

O inquérito policial também apura crimes praticados contra outra criança, que era vizinha do investigado, de sete anos de idade. A vítima passou por exame de corpo de delito e atendimento pelo Setor Psicossocial da DPCA e o caso segue em investigação.

O conduzido foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

 Os nomes dos envolvidos e do bairro onde o fato foi registrado não estão sendo divulgados para preservar a identidade da vítima, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil conclui inquérito que investigava empresário por comércio ilegal de armas de fogo em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia Civil conclui inquérito que investigava empresário por comércio ilegal de armas de fogo em Cachoeiro de Itapemirim

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), concluiu o inquérito policial que apurava a prática de comércio ilegal de armas de fogo por parte de um empresário de 39 anos. Em uma ação realizada em dezembro de 2024, no bairro Vila Rica, em Cachoeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *