Polícia Civil prende suspeito de furto de energia em Vila Velha

Polícia Civil prende suspeito de furto de energia em Vila Velha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 6º Distrito Policial de Vila Velha, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (18), um homem de 53 anos suspeito de furtar energia elétrica em um imóvel no bairro Praia da Costa, em Vila Velha. A ação contou com a participação da equipe da EDP, distribuidora de energia elétrica do Estado, e da Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES).

Durante a inspeção no edifício, foi constatada a existência de uma ligação direta irregular. O medidor do imóvel havia sido retirado, e o morador foi identificado como responsável pela fraude.

O suspeito foi conduzido ao 6º Distrito Policial onde foi autuado em flagrante por furto. Após os procedimentos de praxe, foi liberado mediante pagamento de fiança e permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate ao furto de energia. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. A concessionária EDP também recebe informações pelo telefone 0800 721 0707 ou pelo site www.edp.com.br. A identidade do denunciante é preservada.



Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil cumpre mandado e apreende jovem evadido do sistema socioeducativo em Cariacica

Polícia Civil cumpre mandado e apreende jovem evadido do sistema socioeducativo em Cariacica

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 14º Distrito Policial de Cariacica, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (13), um mandado de busca e apreensão. A operação teve como alvo a residência de um jovem de 18 anos, que se encontrava evadido do sistema socioeducativo. A ação ocorreu no bairro Mucuri, onde os

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *