Suspeito de homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Linhares

Suspeito de homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Linhares

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, realizou uma operação policial na última sexta-feira (02) que resultou na prisão de um homem de 26 anos no bairro Aviso, em Linhares. O suspeito é apontado como o autor de um homicídio ocorrido em março deste ano.

O crime aconteceu na tarde do dia 15 de março, no bairro Araçá, também em Linhares. A vítima, Anderson Rodrigues Ferreira, de 27 anos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital da cidade, mas já deu entrada na unidade sem vida.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por desavenças antigas relacionadas ao tráfico de drogas. O suspeito estava foragido e foi localizado pelas equipes policiais, que cercaram o local onde ele se escondia. Sem chances de fuga, o indivíduo se entregou.

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.



Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834


(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
    

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito por homicídio em Afonso Cláudio   

PCES conclui inquérito e indicia homem que agrediu militar em Marilândia

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Marilândia, concluiu o inquérito policial que apurou os crimes praticados por um homem de 47 anos, preso em flagrante no último dia 13 de janeiro, durante ação policial no Conjunto Habitacional Honório Passamani, em Marilândia. Na ocasião da prisão, os