Suspeito de homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Linhares

Suspeito de homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Linhares

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, realizou uma operação policial na última sexta-feira (02) que resultou na prisão de um homem de 26 anos no bairro Aviso, em Linhares. O suspeito é apontado como o autor de um homicídio ocorrido em março deste ano.

O crime aconteceu na tarde do dia 15 de março, no bairro Araçá, também em Linhares. A vítima, Anderson Rodrigues Ferreira, de 27 anos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital da cidade, mas já deu entrada na unidade sem vida.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por desavenças antigas relacionadas ao tráfico de drogas. O suspeito estava foragido e foi localizado pelas equipes policiais, que cercaram o local onde ele se escondia. Sem chances de fuga, o indivíduo se entregou.

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.



Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834


(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
    

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Boa prática da PCES inspira rede de proteção no Amazonas com capacitação sobre enfrentamento à violência doméstica

Boa prática da PCES inspira rede de proteção no Amazonas com capacitação sobre enfrentamento à violência doméstica

A equipe da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) ministrou, no último dia 16 de junho, uma capacitação sobre a condução de Grupos Reflexivos para Homens Autores de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, no Estado do Amazonas. O convite foi realizado pelo Ministério Público do Estado