Indicações aos prêmios do CFMV vão até 31 de julho

Indicações aos prêmios do CFMV vão até 31 de julho

Quem quiser indicar profissionais para os prêmios do CFMV (Conselho Federal de Medicina Veterinária) devem enviar a documentação até o dia 31 de julho.

As premiações, chamadas de Professor Paulo Dacorso Filho e Professor Octávio Domingues, são voltadas, respectivamente, a médicos-veterinários e zootecnistas, que reconhecidamente contribuíram para o avanço das profissões e o desenvolvimento do agronegócio brasileiro.

Os profissionais indicados aos prêmios devem estar inscritos e regularizados no Sistema CFMV/CRMVs e não devem ter condenações em processos ético-disciplinares e nem criminais.

Na proposta é preciso ainda incluir um currículo e/ou memorial e documentos que comprovem os méritos do indicado.

Sobre os prêmios do CFMV

O Conselho Federal de Medicina Veterinária criou duas premiações, sendo uma para médicos-veterinários e outra para zootecnistas.

O Prêmio Professor Paulo Dacorso Filho é destinado a médicos-veterinários, que prestaram serviços relevantes à ciência veterinária e ao desenvolvimento agropecuário do país.

Já o Prêmio Professor Octávio Domingues é voltado para zootecnistas, que atuaram com destaque em prol do agronegócio brasileiro.

Como realizar a indicação dos profissionais?

Para indicar profissionais aos prêmios do CFMV deve-se enviar para o e-mail gabinete@cfmv.gov.br os documentos do médico-veterinário ou zootecnista (currículo/memorial e comprovações) até o dia 31 de julho de 2025.

Fonte: CFMV,

FAQ sobre os prêmios do CFMV

Quem pode ser indicado para a premiação?

Somente é permitida a incrição nos prêmios do CFMV profissionais que estejam inscritos e regularizados no Sistema CFMV/CRMVs, não tenham condenações em processos ético-disciplinares e nem criminais.

Até quando é possível fazer a indicação?

A indicação de médicos-veterinários e zootecnistas para os prêmios do CFMV deve ser realizadas por e-mail até o dia 31 de julho.

Qual a finalidade da premiação?

Os prêmios são uma maneira de homenagear médicos-veterinários e zootecnistas, que contribuíram para o avanço das suas profissões e o desenvolvimento do agronegócio brasileiro.

CFMV amplia regras relacionadas a prontuários médicos e retiradas de pacientes sem alta médica

Médicos-veterinários poderão ter que realizar Exame de Proficiência para atuar na profissão

Consulta pública para registro de especialistas é aberta pelo CFMV

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Com comércio de pedras de estimação, empresário passa de falido a milionário

Com comércio de pedras de estimação, empresário passa de falido a milionário

Em meio a momentos de crise podem ocorrer grandes reviravoltas. Foi isso que aconteceu com Gary Dahl, um americano que estava falido e conseguiu arrecadar uma fortuna vendendo pedras de estimação. Tudo começou em 1975. Na época, os Estados Unidos estavam passando por diculdades econômicas devido a Guerra do Vietnã. Enquanto interagia com alguns amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *