Georgeval: Homossexual Pedófilo e Estuprador

Georgeval: Homossexual, Pedófilo e Estuprador não é Pastor

                   foto: Georgeval Alves Gonçalves de Linhares, ES, é chamado de pastor até os dias atuais, pela imprensa esquerdista do Brasil

Georgeval de Linhares, ES, é Homossexual, Pedófilo e Estuprador, mas é chamado de Pastor pela “Imprensa Podre” de todo o Brasil.

Condenado a 146 anos por matar o próprio filho e o enteado (caso Kauã e Joaquim) no ES, Georgeval escondia as dezenas de tatuagens com camisas de manga comprida, infiltrado em uma igreja evangélica. Ele, adepto do homossexualismo e da pedofilia, estuprava os garotos de forma doente, em parceria com a “esposa”. O disfarce dentro da igreja era perfeito para praticar pedofilia, pois em suas cabeças doentias e esquerdistas, ninguém desconfiaria de um “casal evangélico”.

A “imprensa podre”, citada por Enéas Carneiro, está até os dias de hoje, 21/04, manipulando as notícias sobre o caso, na tentativa de esconder o homossexualismo de Georgeval, o chamando constantemente de “PASTOR”. Isto é, ignorando o fato de que as vítimas eram do sexo masculino e que o assassino é esquerdista.

Enfim, Georgeval não é pastor! Sempre busquem outras fontes de informação. Infelizmente, não podemos mais confiar em tudo que é veiculado na TV aberta ou fechada. Da mesma forma, não podemos também confiar nas redes sociais dessas empresas.

Talvez eu seja o único jornalista nesse momento, expondo a realidade e os fatos, como eles realmente são. É nítida a tentativa da imprensa de esquerda, de colocar a culpa na direita, sujando o título de pastor, do segmento evangélico.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Ary Ribeiro

Jornalista (MTE 0004585/ES) no portal Direto Notícias e comentarista político na Rádio Nova Iguaçu FM - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação na Praia da Costa

Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação na Praia da Costa

Na tarde da última sexta-feira (10), policiais civis do 6º Distrito Policial de Vila Velha prenderam em flagrante um homem de 46 anos, suspeito de receptação, após ser localizado com diversos objetos oriundos de crimes. A equipe realizava investigações relacionadas a um furto ocorrido no dia 07 de outubro, em um estúdio de pilates situado