Ex-militante faz graves acusações e desafia MST na CPI

Ex-militante faz graves acusações e desafia MST na CPI

Durante seu testemunho perante a CPI do MST nesta terça-feira (8), Vanuza Souza , uma ex-militante sem-terra que participou do Acampamento São João no sul da Bahia, fez diversas acusações direcionadas ao movimento sem-terra e ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Vanuza lançou acusações de maus-tratos perpetrados pelo MST contra ela e seus filhos, incluindo uma menina de quatro anos que, segundo ela, “agora enfrenta sérios problemas psicológicos”.

“E vocês afirmam ser um movimento social? (…) Quero que a liderança do MST venha aqui e declare que sou uma notícia falsa, que minha existência é inverídica”, desafiou.

fonte: Boletim Conservador

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Fraudes no INSS e crime organizado marcam CPIs em 2025

Senado analisa indicações para STF, CVM e outros órgãos

Os senadores iniciam os trabalhos em 2026 com pelo menos 24 nomes na fila das sabatinas para cargos de autoridade. Desses, 17 são indicados para chefiar embaixadas do Brasil no exterior. Entre as indicações a serem analisadas pelo Senado, está a de Jorge Messias (atual advogado-geral da União) para o cargo de ministro do Supremo Tribunal