Ex-militante faz graves acusações e desafia MST na CPI

Ex-militante faz graves acusações e desafia MST na CPI

Durante seu testemunho perante a CPI do MST nesta terça-feira (8), Vanuza Souza , uma ex-militante sem-terra que participou do Acampamento São João no sul da Bahia, fez diversas acusações direcionadas ao movimento sem-terra e ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Vanuza lançou acusações de maus-tratos perpetrados pelo MST contra ela e seus filhos, incluindo uma menina de quatro anos que, segundo ela, “agora enfrenta sérios problemas psicológicos”.

“E vocês afirmam ser um movimento social? (…) Quero que a liderança do MST venha aqui e declare que sou uma notícia falsa, que minha existência é inverídica”, desafiou.

fonte: Boletim Conservador

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PEC das guardas municipais no sistema de segurança pública passa pela 3ª discussão

Viana: depoente admite que empresas ajudaram a movimentar R$ 300 milhões da Conafer

Ao responder aos parlamentares da CPMI do INSS, em depoimento nesta quinta-feira (16), Cícero Marcelino de Souza Santos admitiu que abriu empresas para prestar serviços à Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais (Conafer). Para o presidente da CPMI, senador Carlos Viana (Podemos-MG), com o depoimento, Cícero na prática "reconheceu que recebeu o