Polícia Civil procura 30 suspeitos que agiram em João Neiva e em Ibiraçu

Polícia Civil procura 30 suspeitos que agiram em João Neiva e em Ibiraçu

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio das Delegacias de Polícia Civil de João Neiva e de Ibiraçu, está à procura de 30 suspeitos que são considerados foragidos na região. Todos têm mandados de prisão pendentes de cumprimento. Um homem figura na lista dos dois municípios.

Os indivíduos são procurados por crimes de furto, tráfico de drogas, resistência à ação policial, roubo, lesão corporal grave, homicídio, dano, estupro, incêndio e por descumprimento de medida protetiva.

“Diante dos importantes resultados alcançados com a divulgação dos foragidos da Justiça das Comarcas de João Neiva e de Ibiraçu, apresentamos a relação atualizada dos foragidos dessas duas cidades e solicitamos que a população denuncie pelo número 181 o paradeiro de tais pessoas. São cidadãos que cometeram crimes que atormentaram a paz da população desses municípios”, afirmou o delegado Leandro Barbosa Morais, titular das Delegacias de Polícia de João Neiva e de Ibiraçu.

Qualquer cidadão que tiver informações sobre o paradeiro dos foragidos pode auxiliar o trabalho da polícia de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Não é necessário se identificar. No site https://disquedenuncia181.es.gov.br/ também é possível fazer denúncias anônimas, além de enviar fotos e vídeos para a polícia.

🔗 Links para as fotos dos foragidos:
📍 João Neiva: https://encurtador.com.br/ZGOT9
📍 Ibiraçu: https://encurtador.com.br/Fvg0C

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Central de Teleflagrante comemora três anos de funcionamento com mais de 102 mil procedimentos realizados

Central de Teleflagrante comemora três anos de funcionamento com mais de 102 mil procedimentos realizados

A Central de Teleflagrante da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) completa, nesta sexta-feira (13), três anos de operação, consolidando-se como um importante avanço tecnológico e logístico na segurança pública do Estado. Desde sua criação, em 13 de setembro de 2021, a Central vem possibilitando o recebimento remoto de ocorrências, garantindo celeridade nos procedimentos e otimizando o trabalho