DHPP cumpre mandado de busca e apreensão contra adolescente suspeito de homicídio e furto em Vila Velha

DHPP cumpre mandado de busca e apreensão contra adolescente suspeito de homicídio e furto em Vila Velha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, realizou uma operação policial na manhã dessa segunda-feira (26), que resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um adolescente de 17 anos. O jovem é acusado de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio qualificado e furto qualificado.

O adolescente foi localizado na residência dele, no bairro São Conrado, em Vila Velha, na presença da mãe. Contra ele, havia um mandado de busca e apreensão relacionado aos atos infracionais análogos aos crimes de homicídio qualificado e furto qualificado, ocorridos no dia 21 de abril de 2023, no bairro Boa Vista, também em Vila Velha. A vítima, um sargento do Exército, teve a arma subtraída pelos executores.

O adolescente foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase), onde permanece à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

DP de Fundão prende autor de violência doméstica que descumpriu medida protetiva

DP de Fundão prende autor de violência doméstica que descumpriu medida protetiva

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, cumpriu na tarde desta segunda-feira (18), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 59 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência (MPU). A ação ocorreu no bairro Centro, no município de Fundão. De acordo