Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Alegre

Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Alegre

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, recuperou, nessa quarta-feira (30), uma motocicleta CG Titan que havia sido furtada no município de Alegre, no último dia 06. O veículo foi localizado em uma residência no bairro São Miguel, em Guaçuí.Os policiais civis realizavam diligências para averiguar uma denúncia sobre uma televisão furtada que estaria em posse de um homem conhecido na região da Lagoa, em Guaçuí, por envolvimento com o tráfico de drogas. Durante as buscas, os policiais localizaram uma motocicleta estacionada no quintal da residência. Ao consultarem a placa, constataram que havia uma restrição por furto e roubo.

A motocicleta estava em posse de um homem de 22 anos, que alegou ter comprado o veículo pela quantia de R$ 1.000,00 de um indivíduo morador de Celina, distrito de Alegre.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Guaçuí, onde foi autuado. Após o pagamento de fiança, ele foi liberado para responder ao processo em liberdade.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
     

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Operação Anjo Protetor: SESP e PCES desarticulam esquema de exploração sexual de adolescentes em Vila Velha

Operação Anjo Protetor: SESP e PCES desarticulam esquema de exploração sexual de adolescentes em Vila Velha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), deflagrou, na noite dessa segunda-feira (22), a Operação Anjo Protetor e desarticulou um esquema de exploração sexual de adolescentes, no bairro Barramares, em Vila Velha. Um homem foi preso em flagrante.     A ação teve