DP de Marataízes prende foragido da Operação Trivium  

DP de Marataízes prende foragido da Operação Trivium  

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, prendeu, na manhã desta sexta-feira (15), um homem de 38 anos, no bairro Santa Rita, em Marataízes. O detido era um dos foragidos da Operação Trivium, deflagrada no último dia 5. Ele possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 

Após levantamento de informações sobre a rotina e o local de permanência do investigado, os policiais o localizaram no interior de uma residência. De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Marataízes, delegado Thiago Viana, a ação desta sexta-feira concluiu a tentativa feita no dia da operação. “Na data em que a Operação Trivium foi deflagrada, tentamos prendê-lo nessa mesma residência, mas ele não estava. Hoje, com base nas informações levantadas, conseguimos cumprir o mandado”, afirmou.

Foi cumprido o mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Vila Velha, pelos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06. O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.


Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834



(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
  

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

DHPM conclui inquérito e prende suspeito de homicídio em Laranjeiras Velha

DHPM conclui inquérito e prende suspeito de homicídio em Laranjeiras Velha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), concluiu o inquérito que investigava a morte de Ivannilda Araujo dos Reis, de 51 anos, assassinada no dia 05 de janeiro, no bairro Laranjeiras Velha, na Serra. O corpo da vítima foi localizado dentro de um

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *