Trump luta contra John Bolton, Chris Christie e ameaça extrair fundos de Maryland de Wes Moore

Trump luta contra John Bolton, Chris Christie e ameaça extrair fundos de Maryland de Wes Moore

NOVOAgora você pode ouvir artigos da Fox News!

Eu fiz Donald Trump a pergunta. Todos fizeram Donald Trump a pergunta.

Ele se envolveria em retribuição em um segundo mandato?

E todos nós obtivemos a mesma resposta: ele estaria muito ocupado para isso. Sua única retribuição seria o sucesso.

Bem, se Trump não está envolvido em transformar o governo contra seus inimigos políticos, ele está fazendo uma boa imitação disso.

Agora, a política hardball é tão antiga quanto a República. Os fundadores se envolveram nele. Abe Lincoln se envolveu nele. E você acha que o LBJ nunca conseguiu o que quer que tenha ameaçando uma ou duas concessão para os projetos de animais de estimação de um congressista?

Olha, uma coisa que aprendi cobrindo Trump por décadas é que ele adora lutar. Em Nova York, naquela época, ele lutava com artistas como Ed Koch e Leona Helmsley, a “Rainha da Média”.

Viés de transmissão: as redes estão com simpatia a quem se opõe a Trump

Presidente Trump no Salão Oval.

O presidente Donald Trump descartou sugestões de que ele visaria inimigos políticos, mas a abordagem combativa de Trump reflete um padrão que definiu sua carreira e política americana de maneira mais ampla. (Aaron Schwartz/CNP/Bloomberg via Getty Images)

Quando seu divórcio de Ivana se tornou uma sensação de tablóide, Trump subiu ao telefone para discutir por que seu acordo proposto era realmente generoso.

Vemos o instinto de luta hoje quando o presidente vai atrás de não apenas democratas, mas também outros republicanos que o desafiam ou não apoiam suas propostas-uma série de aposentadorias, em vez de perder o primário para um desafiante apoiado por Trump.

Vemos que a abordagem de Trump-contra o mundo com sua repressão ao crime de DC, que, apesar das questões da regra caseira, está sendo bem-vindo por alguns liberais (pública e privada) porque as pessoas estão assustadas em uma cidade que nem consegue parar de atacar os adolescentes.

O próximo alvo é Chicago, que também tem um prefeito negro, com o Washington Post relatando que houve semanas de planejamento secreto para enviar milhares de tropas da Guarda Nacional para lá. O governador de Illinois, JB Pritzker, denunciou isso como um esforço para espalhar o medo, e às vezes parece que o presidente está em guerra com a América urbana.

A motivação subjacente é crucial: Trump acredita que os democratas travaram “lei” contra ele por quatro anos. Não há evidências de que o Presidente Biden tenha ordenado tais esforços, mas Trump está convencido de que as múltiplas investigações contra ele – como no caso Stormy Daniels – fizeram parte de um grande esquema para derrubá -lo da corrida.

E ele tem razão. Veja a multa escandalosamente ilegal que o juiz Arthur Engloron acertou nele no caso de fraude civil trazida por New York AG Letitia James: US $ 354 milhões, uma vez que cresceu para US $ 515 milhões.

Isso foi tão descaradamente injusto que um tribunal de apelação apenas o expulsou como uma violação da oitava emenda, exceto punição cruel e incomum. James é atraente, e o tribunal não jogou todo o caso-o caso “falso”, diz Trump-mas um meio bilhão de quilos sobre as avaliações imobiliárias parece pateticamente injusto.

Mas quando Trump chorou, a reação da mídia foi lá, ele vai de novo, atacando todos os juízes que discordam dele. Mas Trump estava certo sobre Engloron.

O Departamento de Trump, a propósito, agora está investigando Tish James por alegações de fraude hipotecária.

Então, o que a imprensa vê como Trump indo atrás de seus oponentes é, aos seus olhos, apenas um retorno básico, uma tentativa de se unir.

Tendo dito isto …

“Acabei de assistir Sloppy Chris Christie ser entrevistado em um programa de ‘notícias’ desafiado por classificações … no ABC Fake News”, “esta semana” organizado por George Stephanopoulos.
“Alguém pode acreditar em algo que Chris desleixado diz? Você se lembra da maneira como ele mentiu sobre o fechamento perigoso e mortal da ponte George Washington para ficar fora da prisão, ao mesmo tempo que sacrifica as pessoas que trabalhavam por ele, incluindo uma mãe que passou anos que passou anos de justiça por causa de uma justiça por causa de” Jourding Lates “, que se recusou a assumir a responsabilidade por que os títulos que se recuseram?

Christie, um aliado do tempo, foi o crítico republicano mais severo de Trump durante a campanha. Quanto ao escândalo de 2013, conhecido como Bridgegate, foi completamente investigado e dois principais assessores de Christie foram condenados, mas a Suprema Corte, enquanto explodiu a conduta, anulou essas condenações.

Vale ressaltar que a decisão de fechar algumas faixas na ponte George Washington, que criou o caos do trânsito, foi a tentativa do governador de voltar a um prefeito democrata que se recusou a endossar.

“Hora de alguns problemas de trânsito em Fort Lee”, escreveu um dos assessores condenados em uma mensagem notavelmente sucinta.

“Eu sempre pensei que ele se safou de assassinato”, disse Trump a repórteres ontem.

Depois de assistir aos shows de domingo, o presidente descarregou em duas redes:

“Apesar de uma popularidade muito alta e, de acordo com muitos, entre os melhores 8 meses da história presidencial, as notícias falsas da ABC & NBC, duas das piores e mais tendenciosas redes da história, me dão 97% de histórias ruins. Se esse é o caso, eles são simplesmente um BARM do CCC e deve ser o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é um dos cargos, que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é um dos cargos, que são os que são os que são os que são os que são os que são os que são os que são os que são os que são realmente os que são os que são os que são os que são os que são os que são os que são os que são os que são os que são os que são os que são os que são os que são, de acordo com muitos, que são os que são os que são realizado por serem realizado por parte do CCC. Democracia !!! “

Chris Matthews diz que os democratas caiam em uma armadilha de defender o que é indefensável ‘no crime

Donald Trump falando em um pódio.

O presidente Donald Trump e o ex -consultor de segurança nacional John Bolton brigaram desde que Trump o demitiu em 2019. (Foto de Andrew Harnik/Getty Images)

Ele acrescentou que a ABC e a NBC deveriam pagar “milhões de dólares por ano em taxas de licença … Crooked” jornalismo “não deve ser recompensado, ele deve ser encerrado !!!”

Agora, as redes não devem perder suas licenças apenas porque o presidente não gosta de cobertura. Talvez eles devam pagar mais pelo uso das ondas de rádio, mas isso deve se aplicar a todas as redes; Até agora, eles jogaram pelas regras.

Trump e John Bolton estão na garganta um do outro desde que o presidente demitiu o consultor de segurança nacional. Houve uma investigação criminal sobre o livro de Bolton em 2020 que Trump tentou parar, mas foi liberado para publicação.

Eu tomo Trump a sua palavra que ele não sabia com antecedência sobre o ataque do FBI na casa de Bolton em Bethesda. Mas duas vezes nos dias que antecederam o ataque, Trump o bateu on-line por criticar seus esforços para acabar com a guerra da Rússia-Ucrânia.

“A mídia muito injusta está trabalhando na minha reunião com Putin. Citando constantemente perdedores demitidos e pessoas realmente idiotas como John Bolton, que acabou de dizer que, embora a reunião esteja em solo americano, ‘Putin já venceu’. O que é isso? “

Após o ataque, Trump chamou Bolton de “baixa vida” e um “sleazebag” que sofre de “grande síndrome do desarranjo de Trump”.

Mas duas coisas podem ser verdadeiras de uma só vez. Os promotores de Trump tiveram que mostrar evidências convincentes a um tribunal especial para aprovar o mandado de busca. Portanto, é possível que Bolton tenha se apegado a alguns documentos classificados.

Após o ataque, Trump postou que Bolton estava entre as “pessoas estúpidas” que estavam tornando “muito mais difícil” para ele terminar a guerra, rasgando sua abordagem para Putin.

Conheço John Bolton há anos – ele costumava ser um colaborador da Fox – e estou surpreso que ele não tenha feito nenhum comentário. Havia apenas uma pequena onda no Press Pack quando ele voltou para casa.

Em seguida: Wes Moore, o primeiro governador negro de Maryland.

Eles estão se agarrando para frente e para trás, o que é bom. Mas então o presidente postou isso:

“O governador Wes Moore, de Maryland, perguntou, em um tom bastante desagradável e provocativo, que eu ando pelas ruas de Maryland ‘com ele. Presumo que ele esteja falando sobre controle, crime, Baltimore? O histórico de Wes Moore no crime é muito ruim. “.

O novo boogeyman dos democratas é um tipo diferente de Donald Trump

Tanker depois de colidir com a ponte Francis Scott Key.

O governador Wes Moore, de Maryland, está reconstruindo a ponte Francis Scott Key com fundos aprovados pelo Congresso como parte de um pacote durante o governo Biden. (Foto de Chip Somodevilla/Getty Images)

Há mais:

Trump “se ofereceu” para implantar tropas para Baltimore – que tem um problema de crime grave – após o qual ele aceitaria o convite de Moore para encontrá -lo nas ruas.

Então veio a ameaça: “Eu dei muito dinheiro a Wes Moore para consertar sua ponte demolida. Agora terei que repensar essa decisão ???”

Moore está reconstruindo a ponte Francis Scott Key desde que um navio-tanque imprudente e fora de controle a destruiu no início do ano passado. E para o registro, o Congresso aprovou os fundos como parte de um pacote durante o trecho final do governo Biden.

Mas deixe isso de lado. Quem ficaria ferido se Trump realizasse essa ameaça?

Milhões de pessoas em Maryland que confiam na ponte, ou cujos empregos estão ligados ao comércio naquela região.

Portanto, Trump está sugerindo abertamente usar o poder oficial do governo para reter fundos que prejudicariam os cidadãos comuns. Isso é mais preocupante do que o soco e o contra -empreendedor com Bolton e Christie.

Pelo que vale a pena, acho que Trump realmente faria isso. É um arremesso de pincel.

Enquanto Trump pode se ver como a noite, o placar, um dia os democratas ocuparão a Casa Branca novamente. Eles se sentiriam totalmente justificados ao perseguir seus oponentes como retorno pela maneira como eram alvo de investigação. E o ciclo sem fim continua.

Howard Kurtz é o anfitrião da Fox News Channel’s MediaBuzz (Domingos 11h às 12h/et). Com sede em Washington, DC, ele ingressou na rede em 2013 e aparece regularmente em Relatório especial com Bret Baier e A história com Martha MacCallum entre outros programas.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Censipam realiza seminário sobre sensores meteorológicos

Censipam realiza seminário sobre sensores meteorológicos

Publicado em 20/08/2025 12h37 Atualizado em 20/08/2025 12h45 Brasília (DF), 20/8/2025 –  O Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), órgão vinculado ao , realiza até sexta-feira (22), em Brasília (DF), o IV Seminário de Gestão de Sensores Meteorológicos. O evento reúne civis, militares, especialistas e pesquisadores para tratar de temas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *