PCES prende suspeito de dupla tentativa de homicídio qualificado em São Gabriel da Palha

PCES prende suspeito de dupla tentativa de homicídio qualificado em São Gabriel da Palha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, prendeu, na tarde desta sexta-feira (10), um homem suspeito de dupla tentativa de homicídio qualificado, crime ocorrido no dia 24 de maio. 

A prisão foi realizada após informação anônima recebida pela unidade, indicando que o foragido estaria na residência de sua mãe, no município. Os policiais civis se deslocaram imediatamente até o local e conseguiram efetuar a prisão do suspeito, que se preparava para sair em um automóvel.

O inquérito policial que apurou o caso foi concluído em 02 de setembro deste ano. Na ocasião, foi representada a prisão preventiva do investigado, medida deferida pelo Poder Judiciário, que também recebeu a denúncia do Ministério Público pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha e, após os procedimentos de praxe, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.



Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

    

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) divulgou, nesta segunda-feira (17), a identidade de um homem de 19 anos, suspeito de participação no crime de latrocínio ocorrido no dia 13 de outubro, no bairro Industrial, em Viana, que vitimou o motorista de aplicativo Gabriel Erlacher Azevedo, de 48 anos. O indivíduo procurado