Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação na Praia da Costa

Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação na Praia da Costa

Na tarde da última sexta-feira (10), policiais civis do 6º Distrito Policial de Vila Velha prenderam em flagrante um homem de 46 anos, suspeito de receptação, após ser localizado com diversos objetos oriundos de crimes.

A equipe realizava investigações relacionadas a um furto ocorrido no dia 07 de outubro, em um estúdio de pilates situado no bairro Praia da Costa, em Vila Velha. A partir das imagens de videomonitoramento, os policiais reconheceram o suspeito de cometer o furto e, durante diligências, conseguiram localizá-lo em com parte dos objetos furtados, além de outros itens com procedência ilícita.

Durante a prisão, o suspeito também foi reconhecido como autor de outro furto ocorrido no dia anterior, em um escritório localizado na Praia de Itaparica, também em Vila Velha.

O detido foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante por receptação. A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva, e o investigado foi encaminhado ao Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa, onde permanece à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834



(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Publicada alteração em requisito de ingresso para cargo de Oficial Investigador de Polícia (OIP)

Publicada alteração em requisito de ingresso para cargo de Oficial Investigador de Polícia (OIP)

Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, desta quinta-feira (09), a alteração do Anexo I da Lei Complementar nº 1.093, de 21 de outubro de 2024, que cria o cargo de Oficial Investigador de Polícia (OIP) na estrutura da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES). Com a mudança, o requisito de ingresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *