PCES conclui inquérito e indicia investigado por execução registrada em bar em Brejetuba

PCES conclui inquérito e indicia investigado por execução registrada em bar em Brejetuba

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Brejetuba, concluiu o inquérito policial que apurou o homicídio de Pedro Rosa de Oliveira, ocorrido no dia 03 de agosto deste ano, no distrito de São Jorge, na zona rural de Brejetuba. As investigações reuniram provas periciais, testemunhais, análises telefônicas e elementos obtidos em cooperação com a Polícia Civil de Minas Gerais. O material produzido confirmou a dinâmica do crime e estabeleceu a autoria.

O trabalho investigativo permitiu identificar e indiciar um homem, de 27 anos, pelo crime de homicídio qualificado, condutas previstas no artigo 121, §2º, inciso II e IV, do Código Penal. Ele está preso por força de mandado de prisão preventiva.

“O relatório final detalha que o investigado confessou o delito de forma espontânea em áudios periciados, além de ter sua versão confrontada por vídeo, geolocalização telefônica e demais elementos técnicos que consolidaram o conjunto probatório”, disse o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Brejetuba, delegado Arthur França.

Com o encerramento do procedimento, o inquérito foi remetido ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES) para as providências cabíveis.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
  

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

DPCAI inicia ‘Operação Atalaia’ para reforçar proteção às crianças em Nova Venécia

DPCAI inicia ‘Operação Atalaia’ para reforçar proteção às crianças em Nova Venécia

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, Adolescente e Idoso (DPCAI) de Nova Venécia, deu início, nesta semana, à “Operação Atalaia”. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a rede de proteção aos vulneráveis por meio de ações intensivas de conscientização e prevenção no ambiente escolar. Diante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *